Trocas e Devoluções
Para facilitar a nossa comunicação em respeito de possíveis trocas ou devoluções, segue ao lado as informações em formato de tópicos de perguntas e respostas:
1
O que eu faço se eu me arrepender da minha compra?
Fique tranquilo(a), o Código de Defesa do Consumidor define um prazo de sete dias corridos após você receber o produto. Assim, neste tempo, você pode solicitar a devolução do produto. Isto esta assegurado no artigo 49 da Lei nº 8.078/90.
Você não precisa dar nenhuma justificativa para retornar o produto, mas seria ótimo saber sua opinião para melhorarmos no que for possível!
O valor total pago, incluindo o frete, será estornado.
Nossa única exigência para com seu pedido de devolução é que respeite este prazo de sete dias após o recebimento e mantenha a etiqueta do produto acoplada no mesmo (se houver) e, em caso de pelúcias e camisetas, não ter sido lavado.
2
Meu produto veio com defeito e quero trocá-lo, como faço?
Sim, isso também é possível de ser feito! Pautando-se nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, nós estipulamos 90 dias corridos para que o cliente entre em contato e faça seu pedido de troca.
Assim, nós entraremos em contato e enviaremos à você a forma que deve ser enviado o produto de volta. Assim que recebermos o seu pacote, garantimos que em até 30 dias enviaremos um novo produto sem defeitos e com todas as nossas sinceras desculpas.
Assim como na devolução (discutida no tópico anterior), nossa única exigência para esta troca ser possível é que respeite este prazo de 30 dias e mantenha a etiqueta do produto acoplada ao mesmo (se houver).
3
Vou ter que pagar o frete de troca?
A princípio, sim. Após o nosso contato e receber o nosso endereço de devolução, envie seu pacote pelos Correios e, assim que possível, envie-nos uma foto da nota fiscal do preço pago para nos enviar o produto. Enfim, nós estornaremos assim que pudermos retornar a conversa!
4
Como acompanho o status da minha troca?
Entraremos em contato contando todos os passos que tomamos para fazer a sua troca e enviaremos, assim que postado, o código de rastreio. Lembrando que, por enquanto, nossa loja trabalha somente com os Correios, sendo assim, alguns prazos podem ser maiores do que outros.
5
O item que eu queria trocar acabou, e agora?
Sentimos muito por isso, mas temos algumas soluções para lidar com este problema:
Nós ofereceremos um vale-compra no mesmo valor gasto na loja, que pode ser usado em até 1(um) ano. Neste tempo, você pode decidir em comprar outro(s) produto(s) ou aguardar até que o seu item de interesse volte ao nosso estoque.
Informamos que tentaremos ao máximo não deixar os produtos esgotados por muito tempo no site, então, recomendamos que torne-se um membro e solicite, na página de compras, para ser informado assim que o produto voltar ao estoque!
Não encontrou a informação que precisava?
Nos ajude a melhorar nosso atendimento com sua dúvida! Assim que possível, entraremos em contato para ajudá-lo(a).
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Apesar do uso do plural...
Esta é uma loja virtual administrada, criada e fomentada por apenas uma pessoa, a autora do livro sonhadora e cheia de esperanças de fazer essa página crescer e florescer.
Sendo assim, adianto-me em pedir desculpas caso qualquer erro nestes primeiros passos ser cometido. Tudo aqui será feito com muito amor e carinho para todos.
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