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Políticas da Loja

Veja aqui alguns tópicos importantes sobre como trabalhamos e como podemos ajudar caso necessário:

Política de privacidade

Nós priorizamos a sua privacidade e garantimos o sigilo de todas as informações que você possa nos fornecer. Todos os dados que são cadastrados têm utilidade para a entrega dos produtos, atualizações de estoque, notificações e promoções, afim de melhorar a sua experiência.

Quanto a transação financeira, é oferecida total segurança na compra, fornecida pela plataforma WIX. Dados de cartão de crédito, por exemplo, são usados somente no processo de compra.

Promoções, cupons e descontos

Nós oferecemos descontos e cupons e, eventualmente, promoções. As redes sociais da autora serão o principal veículo de informação para tais notificações. Siga as redes sociais disponíveis:

Instagram: @agelminiart

Tik Tok: @agelmini

Produção

Os produtos disponibilizados na loja são feitos em parceria com outras lojas para serem confeccionados. Por isso, apesar das ilustrações exclusivas, feitas pela autora do livro, às vezes você poderá receber algum produto com a identificação mista do livro representado e de uma outra loja parceira.

a) As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site, mas nunca uma mudança tão drástica. Esta mudança pode ocorrer por conta da calibragem de brilho e luz de cada monitor ou tela de celular.

b) Pode haver diferença de tonalidade entre alguns produtos por conta da impressão. Se esta diferença se classificar como um defeito, considere fazer sua troca neste link

Prazos de entrega

Nós nos comprometemos em enviar seu pacote à transportadora em até cinco dias para entregas comuns e em até três dias para entregas rápidas. Trabalhamos com a entrega dos Correios e, por isso, também dependemos da logística deles para que os prazos fechados no processo de compra sejam feitos com sucesso.

Por isso, nós não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios, mas nos prontificamos a entender o que está acontecendo para que sua encomenda esteja atrasada e fazer o possível para solucionar o problema.

Assim sendo, pedimos por gentileza que mantenha-se em contato conosco para que possamos dar o suporte necessário.

Outro tópico importante de se saber é de que não é possível modificar o endereço de entrega após o pedido ser finalizado.

Extravio, avaria e problemas de entrega

Em caso de extravio, reembolsamos o valor ou enviamos seu pedido novamente (de acordo com a escolha do cliente). Lembramos que, para dar início ao processo, precisamos de uma resposta formal dos Correior confirmando o imprevisto.

Em casos de pacotes avariados, por favor, recuse embalagens danificadas, demasiadamente amassadas, estragadas ou com sinais de avaria.

Sobre demais problemas de entrega, tenha em mente a possibilidade de dados de entrega incorretos ou ausência durante as tentativas de entrega.

O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade, portanto, se o seu endereço estiver incorreto e/ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Assim como há a responsabilidade do preenchimento correto do endereço, pedimos que esteja no endereço preenchido entre as datas sugeridas de chegada do seu pacote, pois os Correios fazem apenas duas tentativas de entrega e devolve o pacote para nós. Assim como em casos de endereço incorreto, será cobrado um novo frete para que o pacote seja enviado novamente.

Não encontrou a informação que precisava?

Nos ajude a melhorar nosso atendimento com sua dúvida! Assim que possível, entraremos em contato para ajudá-lo(a).

Fomente o FAQ

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